Propicia ao profissional atingir suas metas e objetivos, ampliar e desenvolver suas competências, expandir suas possibilidades de escolha, melhorar a qualidade de seus relacionamentos interpessoais, além de, efetuar a gestão do tempo de maneira otimizada.

Os resultados e benefícios identificados são, entre outros, melhoria de produtividade do profissional, melhoria de performance, desenvoltura na comunicação, segurança para tomar decisões, melhor gestão de tempo e conflitos.

Áreas de atuação dentro do Coaching Executivo / Profissional

  • Coaching de Carreira
  • Coaching de Desempenho
  • Coaching de Líderes Recém-Empossados
  • Coaching de Legado (Aposentados)
  • Coaching para Recolocação Profissional

O Atendimento

O processo de coaching é baseado em aproximadamente dez sessões, que permitem o coachee vivenciar diferentes fases:

Estabelecimento de ambiente seguro e relação de confiança; Processo de investigação, reflexão e conscientização; Descoberta pessoal dos pontos fortes e a desenvolver; Consciência de si mesmo; Definição de Objetivo; Plano de Ação; Execução do Plano de Ação; Apoio e Suporte.

Formas de Atendimento

O processo pode ser realizado nas seguintes modalidades de atendimento:

  • Presencial: Atendimento individual em consultório.
  • In Company: Atendimento no local de trabalho do profissional.
  • Videoconferência: Atendimento individual via Skype.