post-fef-08

Penúltima semana do ano e muitos já começaram a planejar 2017. Este momento é temido pela maioria das pessoas, pois o planejamento é baseado no que aconteceu no ano de 2016 e precisa ser refletido e realinhado, para saber o que falta para ser concluído. Quando paramos para fazer esse levantamento que percebemos que não conseguimos realizar muito mais que 50% do planejado e bate o desespero: “O que deu errado? Onde falhei? “. Independente da área, seja ela profissional, pessoal, relacionamento ou saúde é importante observar cada uma e identificar o que ficou para trás e por que.

Para evitar a sensação de fracasso e frustração, elabore um planejamento eficiente para tornar seus objetivos concretos.

São inúmeros os conteúdos para as reflexões de ano novo, porém poucos conseguem colocá-los em prática. Para isso, as pessoas estão procurando a ajuda dos coaches. Com técnicas de coaching é possível auxiliar na organização e cumprimento das metas, verificando a relevância e a viabilidade destas através de questionamentos e ferramentas específicas de planos de ação.

Se você também está precisando rever suas metas e estabelecer um planejamento para 2017, procure uma ajuda profissional e comece o ano de 2017 com as ideias e objetivos mais claros!